assista agora

Como criar seu produto ideal de consultoria

Nesta aula, você irá aprender a estruturar um produto que atenda à demanda do mercado e às necessidades individuais de cada cliente

Crie o produto ideal para sua consultoria e alavanque sua carreira

Feche excelentes contratos e gere mais e melhores resultados para você e para seus clientes!

Venda com mais facilidade para as melhores empresas

As empresas possuem um processo de compra muito racional. As decisões são coletivas e o produto passa por diversas pessoas. Ter um produto sólido fortalece a sua oferta e facilita a discussão interna, contribuindo para que seu serviço seja bem visto por todos. 

Saiba comunicar seus entregáveis

O produto ideal te ajuda a comunicar aos seus possíveis clientes quais são os seus entregáveis: o que a sua consultoria fará e quais resultados o cliente terá ao final? Dessa forma, as expectativas ficam alinhadas e você garante que todas as promessas serão cumpridas. 

Não existe profissional 360º

Para ser um bom consultor, é preciso saber onde você realmente consegue e pode atuar. Não adianta oferecer serviços que não podem ser entregues com excelência. Isso afeta seu posicionamento, reputação, e não contribui para a estabilidade da sua carreira.

Conheça seu professor

Nino Carvalho

Consultor e Professor Internacional. Autor do livro Metodologia PEMD.

Com mais de 25 anos de experiência, atuou em projetos executivos e acadêmicos em mais de 30 países. Único brasileiro FCIM, a mais alta chancela de Marketing da Comunidade Europeia.

Portfólio e experiência incluem marcas de renome internacional, incluindo muitos projetos realizados em âmbito da América Latina e para algumas das maiores marcas do mundo. É professor do IPAM (PT), IPOG (BR) e KDG (BE), além de ter lecionado na Kozminsk University (PL), IULM (IT), KJU (HU), Universidade de Coimbra (PT), FGV (BR), UFRJ (BR), entre outras. É speaker do World Marketing Summit, de Philip Kotler, e palestrou em eventos internacionais, como o Digitalks e o Digital Enterprise Summit.

Concebeu e foi Coordenador do primeiro MBA em Marketing Digital do Brasil (2008) e do maior programa de pós-graduação em Marketing Digital da LatAm (FGV, 2010-16). É Coordenador do IPOG para programas de MBA em Marketing.  Foi Diretor Executivo e é board member da MIT Technology Review Portugal. Graduado em Comunicação Social, Mestre em Administração (IBMEC), Especialização em Strategic Marketing (PgDip, CIM, UK).

Crie o produto que irá transformar os resultados da sua carreira como Consultor

Assista à videoaula agora mesmo!