Sobre o Marketing Elevation

O Marketing Elevation (MEL) é uma plataforma educacional exclusivamente focada em entregar programas de treinamento de alto nível em todas as áreas do Marketing.

Nossos programas são focados em profissionais de todos os níveis, consultores, agências, empreendedores, e estudantes de Marketing que buscam elevar suas competências por meio de educação sólida e confiável.

Somos apaixonados por Marketing e muito conscientes sobre o impacto do Marketing nas organizações e na sociedade como um todo.

Portanto, nosso objetivo é elevar as capacidades de Marketing de profissionais e do mercado, estreitando relacionamentos e fortalecendo iniciativas mais significativas e responsáveis.

Nossos alunos entregam soluções de Marketing em dezenas de países e em centenas de organizações dos mais diversos setores e portes, incluindo marcas líderes como Microsoft, Proctor & Gamble, Unilever, Amazon, Toyota, Lexus, Saint Gobain, Nestlé, Accenture, Ministério da Economia do Brasil, Meta, Google, Danone, Hotmart, Senac, C&A, dentre tantas outras.

Nossos Valores

Acreditamos que o Marketing tem o poder de transformar e melhorar a sociedade e o planetaPor isso, nossos valores são baseados em:

Educação

Como base estrutural ao desenvolvimento de profissionais conscientes com seu papel e comprometidos em entregar os melhores resultados às organizações, clientes e parceiros. Por isso, nossos programas aliam fundamentos científicos às melhores práticas de mercado.

Inclusão e Diversidade

Acreditamos que o Marketing pode contribuir ativamente com a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e plural. Celebramos as diferenças e incentivamos conteúdos, professores e alunos de todas as nacionalidades, culturas e escolhas individuais.

Responsabilidade

Como educadores e profissionais de Marketing, entendemos a responsabilidade que nossas ações podem ter nas organizações, seus mercados, na sociedade e em todo o planeta. Formamos alunos que praticam o Marketing com responsabilidade e respeito.

Somos o parceiro oficial da Kotler Impact para Brasil e Portugal

A Kotler Impact é criação do Pai do Marketing Moderno, Dr. Philip Kotler, o mais reconhecido expert em Marketing Estratégico, e fundador do World Marketing Summit Group, dentre tantas outras iniciativas.

Com uma visão singular para integrar sustentabilidade a diversos empreendimentos, a Kotler Impact é uma comunidade de Marketing Estratégico com visas a construir um ambiente global sustentável, por meio de educação, treinamento e outras medidas holísticas.

A Kotler Impact tem uma crença – desenvolver uma geração sustentável, evoluída e transformadora.

Nossas ambições visionárias são conquistadas por meio de diversidade no mercado, da implementação de recursos fundamentais de educação, e do comprometimento de pioneiros nos negócios e de líderes profissionais que buscam a excelência.

Eleve sua Carreira com o Marketing Elevation

Venha fazer parte do Marketing Elevation e ajude a elevar o nível de Marketing de profissionais e do mercado: