Transforme sua Carreira em 15 palestras com Líderes em Marketing

Gravações disponíveis

19h às 23h (Brasília)

16 Palestras – Online e Ao Vivo

Tenha acesso às gravações

R$ 99

(aprox. 19 euros)

Eleve suas competências em marketing e destaque-se num mundo cheio de mesmice

15 líderes de Marketing compartilham ideias, conceitos e insights que vão ferver sua mente. Evento obrigatório para profissionais de Marketing, Negócios, Comunicação, Branding e Empreendedorismo.

Os participantes terão acesso às gravações por 6 meses e receberão Certificado de participação.

Um Possível Futuro Perfeito

Luiz Moutinho

Prof. de Marketing – University of Suffolk

O Professor Luiz Moutinho (BA, MA, PhD, MAE, FCIM) é Visiting Fellow e Professor of Marketing na Suffolk Business School, Faculty of Arts, Business and Applied Social Science, University of Suffolk, Ipswich, Inglaterra, Reino Unido. Professor Adjunto de Marketing, Graduate School of Business, University of the South Pacific, Fiji. E Professor Visitante de Marketing, The Marketing School, Portugal. É Professor Catedrático há 34 anos. Em 2020 foi eleito membro da Academia Europaea. Em 2017 recebeu o título de Prof. Honoris Causa pela Univ. de Turismo e Gestão Skopje, Macedônia do Norte.

Durante 2015 – 2017 foi professor de BioMarketing e Pesquisa de Futuros na DCU Business School, Dublin City University, Irlanda. Esta foi a primeira Cátedra no mundo em ambos os domínios – BioMarketing e Futures Research. Anteriormente, e durante 20 anos, tinha sido nomeado como Foundation Chair of Marketing na Adam Smith Business School, Universidade de Glasgow, Escócia.

As áreas atuais de interesse de pesquisa do Prof. Moutinho são neurociência em marketing, marketing futurecast, auto algorítmico, pesquisa futura e tecnologia vestível para detectar emoções humanas e interface humano-computador.
O Prof. Moutinho recebeu vários prêmios por excelência em pesquisa acadêmica nos EUA, Reino Unido, China e Portugal e deu palestras, workshops e seminários em 46 países em todo o mundo, sendo também o criador e fundador do Marketing Futurecast Lab, sediado na Universidade de Lisboa, em Portugal.

Frictionless failed: pra onde olham as marcas depois de se transformarem?

Camila Besseler

Global Head of Marketing Intelligence, and Head of Marketing Latam – CI&T

Com 20 anos de experiência na área, e atuando há cinco na CI&T, Camila Besseler é Head de Marketing para LATAM e Head de Market Intelligence Global. Ao longo de sua trajetória profissional, a executiva acumulou experiência liderando equipes e projetos em 11 países. É publicitária, com MBA em Marketing, e especializações em Marketing Internacional, Marketing Digital e Branding. Além disso, também contribui como colunista numa seção do M&M, maior veiculo de marketing e publicidade do Brasil.

De CEO a Empreendedora

Claudia Colaferro

CEO AngelUS: Women’s Network for Leadership. C-Level and Board Member

Claudia é nascida no interior do Brasil e educada com bolsas acadêmicas na Fundação Getúlio Vargas. Ela sempre aspirou ser uma executiva e uma mulher influente nos negócios. Ela é Mestre em Comportamento do Consumidor pela Faculdade de Economia da Universidade de São Paulo, especializada em neurociência.

Com mais de 30 anos de liderança executiva, Claudia foi Presidente Américas e CEO da América Latina nos últimos 10 anos e antes disso executiva C level em multinacionais como: Dentsu, Philips, Motorola, Coca-Cola, Unilever e Natura. Desde 2020, seguindo sua experiência pessoal, é a fundadora e atual CEO e investidora da rede AngelUs com mais de 250 mulheres, reconhecidas nas mais diversas áreas, que junto a empresas preparam colaboradoras na luta para equidade de gênero na liderança.

Claudia foi nomeada em 2014 uma Women to Watch, que homenageia executivas reconhecidas como catalisadoras de mudanças na indústria. Além disso, foi reconhecida como uma das principais líderes de agências do país em 2016. Claudia ainda foi Juri em diversos eventos como: Prêmio Effie América Latina; FOMLA, Festival de Mídia e Festival de Cannes, onde foi a primeira mulher latino-americana na categoria “Glass”, que premia trabalhos que estão mudando a desigualdade na sociedade.

Retail Experience - como a experiência de varejo conecta e cria fans de longo prazo

Sergio Perrella Filho

Latam Associate Vice President – Global Merchandising – NBA

Sérgio Perrella é um executivo com mais de 20 anos de experiência, liderando equipes e projetos em empresas como Penalty, Oakley, Nike, Skullcandy e NBA, em áreas diversas como Branding, Desenvolvimento de Negócios e Produtos, Vendas Internacionais, Licenciamento, e Varejo. Atualmente, Sérgio é Vice-Presidente Associado da NBA na América Latina.

Inclusão, Diversidade, Equidade aliados ao Marketing

Elisangela Souza

Founder – IDE Social Hub

Elisangela Souza é movida pela paixão por comunicação e projetos transformadores. Sua jornada teve início com uma Licenciatura em Comunicação Social e evoluiu com um MBA em Gestão de Projetos, trilhando um percurso nas áreas de Comunicação e Responsabilidade Social ao longo de mais de 15 anos no Brasil.

Atualmente residindo em Portugal, é a primeira brasileira negra a fundar uma startup de impacto social – IDE Social Hub – que promove a Inclusão, Diversidade e Equidade nas áreas tech & digital e visa integrar grupos sub-representados no ecossistema empresarial.

O reconhecimento de suas ações veio por meio da Euclid Network Europe, que a selecionou para figurar na lista Top 100 Women Leaders in Social Enterprise 2023. Como única representante brasileira, esse marco solidifica seu trabalho em liderar mudanças positivas e gerar impacto social.

Do Marketing às cegas ao Marketing orientado por Dados

Renan Silvestre

CMO – Marketing Elevation, Consultor – Deep Metrics

Possui mais de 10 anos de experiência liderando projetos de marketing digital. É formado em Marketing, possui MBA em Inovação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Minidegrees em Conversion Optimization e Digital Analytics pelo CXL Institute. Possui diversas certificações em analytics e dados pela MeasurementMarketing e em Google Analytics pelo Google.

Atua como diretor executivo e consultor em marketing analytics na Deep Metrics. É professor de auditorias de marketing digital no Marketing Elevation, onde também atua como diretor de marketing.

Marketing e Canais de Aquisição: o casamento perfeito

Mariana Ferraz

Superintendente de Growth e Aquisição – Banco BV

Mariana faz parte de uma geração de profissionais que contribuíram para a consolidação do
mercado digital brasileiro. Atualmente como superintendente de growth do banco BV, lidera
a equipe e a estratégia de Aquisição digital de clientes, área na qual se especializou. Também
em instituições financeiras, integrou o time que lançou o Banco Original ao mercado e,
posteriormente, liderou a área de aquisição digital no Santander. Antes disso, atuou nas
agências que protagonizaram o crescimento da comunicação digital no Brasil, como
AgênciaClick Isobar e AG2, tendo atendido e ajudado grandes marcas como: Sadia, Gerdau,
Petrobras, Natura, Toyota e Bradesco, a darem seus primeiros passos na internet. No varejo
esteve à frente do marketing digital da C&A e da cadeira de aquisição pessoa física da
Webmotors.

Thought Leadership: antes tarde que mais tarde

Rafael Rez

CMO – Web Estratégica

Rafael Rez, pai da Carolina e do Pedro.

Autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, com 25.000 exemplares vendidos, publicado no Brasil e em Portugal.

É fundador da Web Estratégica, consultoria de Marketing Digital, que atende clientes de porte nacional no Brasil. É cofundador da Nova Escola de Marketing, escola de Marketing Digital que já formou mais de 5.000 alunos.

MBA em Marketing pela FGV. Foi professor de MBA, pós-graduação e extensão em diversas instituições, entre elas: IPOG, HSM Educação, ESPM, ESALQ/USP, INSPER, e FGV e Universidade de Coimbra.

Conteúdos que conquistam: o poder das Estratégias Avançadas

Carla Fonseca

CMO – BI4ALL

Apaixonada por Marketing, Gestão e Comunicação, Carla Fonseca conta com 20 anos de experiência na criação, desenvolvimento e implementação de estratégias de Marketing de alto impacto.

Ao longo dos anos, o seu trabalho distingue-se por contribuir para o crescimento dos negócios e visibilidade das marcas, ao criar estratégias de relevo e muito orientadas para o desempenho, eficiência e resultados. Desenvolve e lidera estratégias de marketing integradas, como campanhas de branding e de lead generation, marketing de conteúdo, marketing digital passando pela gestão de eventos, social media e assessoria mediática.

Integra a Direção da BI4ALL desde 2016 onde desempenha a função de Chief Marketing Officer (CMO), fazendo parte do Board da empresa. É Licenciada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM e Pós-Graduada em Gestão de Marketing pelo IPAM. Faz parte do grupo internacional Marketing Leaders Group da mClub e é Vice-Presidente da APBI (Associação Portuguesa de Business Intelligence).

Por que o empreendedorismo? Marketing da sua ideia!

Marco Enzo Bagheri

Prof. de Marketing – ISAG, CEO – Moe’s Consulting

Professor e Consultor iraniano/português, Marco Enzo é um profissional de marketing experiente com uma paixão pelo ensino pragmático e pela transformação de mensagens de marketing complexas para as empresas.

Com mais de 15 anos de experiência em educação, tecnologia, design de interiores e soluções de retalho, Marco Enzo capacita startups como fundador da Moe’s Consulting. Ocupa também cargos importantes como Coordenador de Curso e Professor Assistente no ISAG – European Business School e Professor no IPAM Porto.

Doutorado em Marketing e Estratégia pela Universidade do Minho, e com Mestrado na Malásia/Irã/Alemanha, Marco Enzo foca-se em revolucionar o branding de startups. A sua missão é fazer a ponte entre o meio académico e o cenário dinâmico do marketing, inspirando a criatividade e a inovação para que as empresas prosperem.

Marketing Digital: menos fórmulas mágicas, mais estratégia!

Sandra Turchi

CEO – Digitalents, Professora e Coordenadora – ESPM

Considerada uma das principais referências quando o assunto é Transformação & Marketing Digital, foi eleita um dos profissionais de Marketing mais atuantes nas mídias sociais, no mundo, pela revista americana SMMagazine.

Fundadora e CEO da Digitalents, empresa focada no mundo digital com estratégia, treinamentos e headhunting. Foi executiva por mais de vinte em setores como financeiro, varejo, educacional e associativo.

Palestrante no evento do TEDxSP “Mulheres que inspiram”. Já falou para mais 90 mil pessoas em palestras, workshops, cursos e treinamentos.

Professora em universidades como ESPM, FIA, Insper, FGV, St. Paul e PUC-RS e Lusófona em Portugal. Também ministra diversos cursos in-company.

Autora do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, e coautora do livro “Marketing no Brasil” (ESPM).

Formação pela FEA-USP, FGV-EAESP, BSP com Toronto University e Babson University, em Boston.

Posicionar é Preciso: a etapa obrigatória da construção de relevância de marca

Marcos Hiller

Sócio-fundador – Hiller Branding, Prof. – ESPM e FGV

Sócio fundador da Hiller Branding onde liderou projetos junto a marcas como Pirelli, Sodexo, Ambev, Bauducco, Unimed, Fleischmann, entre outras. Hoje é doutorando e mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Atua como professor convidado do MBA de escolas de negócios como ESPM, FIA-USP, FGV Management, IPOG, Saint Paul, UVV e SENAC/SC.

Já lançou 5 livros em sua trajetória: em 2012, seu primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”. Em 2014, lançou online “ONdivíduos”, no ano de 2016, Hiller lançou “WALK missão I NYC”, seu projeto sobre uma pesquisa de tendências de consumo que efetuou na cidade de Nova York. Em 2017, lançou a “WALK missão II Abu Dhabi”. No ano de 2019, lançou na AMAZON a reedição de “BRANDING: a arte de construir RELEVÂNCIA de marcas”. Fundador dos BrandThinkers, um dos mais prestigiados grupos de debate sobre marcas do país, Hiller reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile).

Foi executivo por mais de uma década na indústria financeira, onde ocupou cargos executivos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil.

Estratégias de Marketing Global: Desafios e Oportunidades

Karla Passeri

Marketing Manager – Amazon Europe

Karla Passeri é Marketing Manager na Amazon Europe, e atua há mais de dez anos na área, com foco em Digital. Sua experiência inclui liderança e gestão de equipes em diferentes modelos de negócios, nas seguintes regiões: Américas, Europa, África e Oriente Médio. Já atuou como executiva e consultora com/para marcas como Watson Group, B2W, Mercado Livre, dentre outras.

Mestre em Cultura e Comunicação pela Universidade de Lisboa, ministra aulas e palestras em instituições no Brasil e na Europa, com foco em planejamento, estratégia e e-commerce. É também keynote speaker no maior evento global de Marketing, o World Marketing Summit, de Philip Kotler.

Karla possui dois prêmios da ABMN (Associação Brasileira de Marketing e Negócios), em Produto Inovador e Campanha Digital, bem como artigos acadêmicos e executivos, publicados no Brasil e no exterior.

Neuromarketing: seu cérebro compra?

Karla Menezes

Country Head Portugal & Brazil – Kotler Impact, Professora – ESCE-IPS

Pesquisadora e especialista em Neurociência do Consumidor, Neuromarketing e Psicologia do Consumidor. Hoje é Country Head da Kotler Impact no Brasil e em Portugal, além de Coordenadora da Licenciatura em Marketing da Escola Superior de Ciências Empresariais – IPS e Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Setúbal. Ela também é revisora do Springer Nature Group e coordenou o Programa Avançado de Neuromarketing e Neurociência do Consumidor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, além de conceber o MBA em Neuromarketing Aplicado à Compra, Venda e Fidelização de Clientes pelo IPOG Brasil. Mestre em Marketing e Comportamento do Consumidor e doutoranda em Gestão de Empresas na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Através do Mestrado tornou-se especialista em Neuromarketing, Neurociência do Consumidor, Psicologia do Consumidor e Sociologia do Consumidor, áreas em que também promove investigações científicas.

Por meio do Mestrado, tornou-se especialista em Neuromarketing, Neurociência do Consumo, Psicologia do Consumo e Sociologia do Consumo, áreas que também promove investigações científicas. Com um livro sobre experiência de compra, está lançando outro intitulado “Neuro Marketing: ciência, comportamento e mercado”. Também é autora de inúmeros artigos científicos publicados internacionalmente e capítulos de livros. Em sua carreira docente recebeu vários prêmios por sua contribuição acadêmica. Karla partilha, ainda, sua paixão pelo estudo do comportamento humano, nomeadamente motivações de decisão à nível cerebral em formações, seminários e conferências, como o e-World Marketing Summit, desde 2021, a convite do Profº Phillip Kotler.

Sustentabilidade na Prática do Marketing

Luciana Lancerotti

Profissional de Marketing e ESG, Professora, ex-CMO – Microsoft

Mãe de dois moleques cheios de energia, casada, filha mais nova. Olhar cuidadoso pelo desenvolvimento humano e enorme respeito por nosso Planeta. ESG na prática do Marketing se tornaram a fundação do meu dia-a-dia neste último um ano. Mais de 30 anos atuando em marketing, liderando equipes multidisciplinares. Vivência em indústrias diversas, como Microsoft, IBM, Caterpillar, Hoechst (Clariant / Novartis) e diversas StartUps no bug do milênio. A soma destes muitos anos de vida, mostram QUEM sou.

Marketing e a Caverna de Platão

Nino Carvalho

Professor e Consultor Internacional

Consultor e professor de atuação internacional, com mais de 25 anos de experiência em projetos executivos e acadêmicos em mais de 30 países. Único brasileiro com a chancela FCIM (Fellow Chatered Institute of Marketing). É graduado em Comunicação Social, Mestre em Administração (IBMEC) e Pós-graduado em Strategic Marketing (CIM, UK). Atua como Professor no IPAM (PT), no IPOG (BR) e na Karel de Grote (BE). Keynote speaker no eWMS, o maior evento de Marketing do mundo. Reconhecido como referência em Marketing Digital na América Latina (Adobe) e nomeado a Maior Destaque de Marketing Digital em Portugal (Digitalks). É Board Member da MIT Technology Review Portugal. Autor do livro Metodologia PEMD. Parceiro oficial da Kotler Impact para Portugal e Brasil.

Tenha acesso às gravações do Marketing Elevation Summit

Aproveite nosso Primeiro Lote e inscreva-se com o melhor preço

Acesso às Gravações

R$ 99
  • 15 palestras
  • Acesso às gravações por 6 meses
  • Certificado de participação

Lote 1

R$ 79
  • Acesso total às 4 noites do evento
  • Acesso às 16 palestras
  • Acesso às gravações por 6 meses
  • Certificado de participação

Lote 2

R$ 89
  • Acesso total às 4 noites do evento
  • Acesso às 16 palestras
  • Acesso às gravações por 6 meses
  • Certificado de participação

Lote 3

R$ 99
  • Acesso total às 4 noites do evento
  • Acesso às 16 palestras
  • Acesso às gravações por 6 meses
  • Certificado de participação
Página Inicial - Marketing Elevation

Eleve suas competências em Marketing e destaque-se entre os top 1% profissionais do mercado.

Parceiro oficial da Kotler Impact para Brasil e Portugal.