Programa de Incentivo Marketing Elevation

O Programa de Incentivo MEL está em linha com nossos valores e, assim, oferecemos oportunidades e facilidades para tornar a educação de alto nível disponível para mais pessoas.

Oferecemos oportunidades e facilidades em quaisquer de nossos cursos e produtos para:

  • Alunos desempregados há mais de 6 meses
  • Alunos de baixa renda (até 2 salários mínimos)
  • Maiores de 60 anos
  • Alunos de África
 

Nossos alunos também são sempre privilegiados. A maioria dos estudantes faz mais de um de nossos cursos e, como Aluno MEL, você conta com:

  • Desconto na compra de novos cursos
  • 80% de desconto > ao renovar/estender o acesso a seus cursos, para além de receber todas as novas atualizações e materiais, você também renova seu acesso às aulas ao vivo. E é isso mesmo: nossos alunos podem estender seus acessos apenas por 20% do valor total do curso
  • Além disso, nossos alunos ficam sabendo de novos cursos e outros produtos em primeira mão, bem como têm acesso a conteúdos, descontos e promoções exclusivas

Nossos Valores

Acreditamos que o Marketing tem o poder de transformar e melhorar a sociedade e o planetaPor isso, nossos valores são baseados em:

Educação

Como base estrutural para o desenvolvimento de profissionais conscientes com seu papel e comprometidos em entregar os melhores resultados às suas empresas, clientes e parceiros.

Inclusão e Diversidade

Acreditamos que o Marketing pode contribuir ativamente com a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e plural. Celebramos as diferenças e incentivamos conteúdos, professores e alunos de todas as nacionalidades, culturas e escolhas individuais.

Responsabilidade

Como educadores e profissionais de Marketing, entendemos a responsabilidade que nossas ações podem ter nas organizações, seus mercados, na sociedade e em todo o planeta. Formamos alunos que pratiquem o Marketing com responsabilidade e respeito.